Porto Velho (RO) – Um jovem foi encontrado morto a tiros em uma área de mata nos fundos do condomínio Santa Bárbara, localizado no bairro Triângulo, em Porto Velho, na noite deste domingo (01/12). A vítima, ainda não identificada estava parcialmente enterrada, com marcas de tiros no corpo e na cabeça, evidenciando um crime brutal.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima, que indicava a localização do corpo. A equipe se dirigiu até o local indicado, onde fez a descoberta do crime e prendeu o suspeito identificado como Francisco de 47 anos. A vítima, que teria cerca de 25 anos, estava com marcas de tiros pelo corpo de cabeça. A perícia técnica foi imediatamente acionada para realizar os primeiros procedimentos.
O suspeito estava em posse de um revólver calibre .38, que a polícia acredita ter sido usado no crime. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio qualificado. A equipe do site Hora1Rondonia, esteve acompanhando todo os trabalhos da perícia e da Polícia militar com exclusividade, onde mostra o corpo sendo removido para o rabecão e depois levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ver essa foto no Instagram