Um acidente envolvendo uma caminhonete Ranger branca e uma S 10 preta deixou um homem ferido na noite deste sábado (9), por volta das 20h30, no cruzamento da rua Reinaldo Neves com a Atlas Cantanhede, no bairro Jardim Floresta, em Boa Vista.
Segundo testemunhas, o motorista da S 10 avançou a preferencial e colidiu na lateral da Ranger, que seguia sentido centro. Com o impacto, a Ranger capotou e ficou com as rodas para cima. O motorista da S 10 não se feriu e permaneceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista da Ranger, que sofreu escoriações pelo corpo e marcas no peito causadas pelo cinto de segurança. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima, onde recebeu atendimento médico.
A caminhonete ficou virada no asfalto – Foto: Aldenio Soares
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também esteve no local e realizou o teste de bafômetro nos dois motoristas, que não apresentaram sinais de embriaguez. O motorista da S 10 disse que não viu a placa de pare e se desculpou pelo acidente.
O cruzamento é considerado um dos mais perigosos da cidade, com um histórico de vários acidentes. O dono de um estabelecimento comercial próximo ao local colocou blocos de concreto na frente do seu comércio para evitar que veículos desgovernados atinjam a sua loja, como já aconteceu em outras ocasiões.
A Polícia Militar isolou a área e desviou o trânsito até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. Após a liberação, a caminhonete foi desvirada e removida por um guincho.
Comente!