Uma peça chave sobre o caso Henry Borel, que só seria revelado no tribunal e pode mudar o rumo do julgamento, foi exibida em rede nacional e chocou a internet. O “vídeo bomba” exibido no Cidade Alerta, mostra Monique Medeiros sensualizando e tomando vinho à luz de velas na banheira enquanto Henry brincava.
Naquele momento, a suspeita ainda era casada com o pai de Henry. O sentimento de Leniel Borel, pai da criança, ao ter conhecimento do vídeo é de revolta. ”Em qual momento Monique percebeu que o Jairo era um sádico que tinha interesse em criança?”, questionou. ”Saber que ela mandou esse vídeo para o Jairo usando meu filho como isca é revoltante”, completou o homem. Henry tinha 4 anos quando morreu no apartamento onde morava com a mãe e o padrastro, o ex-vereador Jairinho.
O laudo feito no corpo do pequeno apontou uma hemorragia interna e ferimentos graves no fígado, que ocasionaram a morte. Em pronunciamento, Monique Medeiros definiu o vídeo como uma bomba de amor entre mãe e filho. A defesa de Jairinho afirmou que o ex-vereador é inocente.
🚨ASSISTA: Leniel Borel, pai do menino Henry, acredita que o filho foi usado como “isca” por Monique.
Ele acredita que a mulher já sabia do fetiche de Jairinho por crianças e usou o filho para se aproximar do ex-vereador.
— CHOQUEI (@choquei) May 23, 2023