O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Daniel Rodrigues da Silva, 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira (06), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 9º batalhão, em um apartamento no residencial Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Os policiais receberam uma denúncia apontando que um grupo de uma facção criminosa iria fazer uma retaliação pela morte de um morador do morar melhor e que estava mantendo uma reunião e que estavam armados e logo os militares se deslocaram para o local, onde fizeram uma excursão a pé e perceberam uma porta de um apartamento arrombada e resolveram averiguar.
Em determinado momento perceberam que havia alguém no apartamento e esse tentou se esconder e foi localizado e visto que o mesmo possuía tornozeleira eletrônico o qual estava fora de rota. Em cima de uma mesa foi achado um revólver desmontado e várias munições de calibre 22. O apenado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na central de Flagrante.






































