Brasil – Na manhã desta quarta-feira (10), o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, se filiou ao partido Podemos durante evento realizado no centro de convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
Durante o discurso, o ex-ministro, falou sobre sua atuação no país usando as recentes ações do presidente Jair Bolsonaro para se promover e ganhar visibilidade no Podemos.
Sérgio Moro só ganhou notoriedade pelos feitos realizados por meio da operação Lava Jato e bastidores da política circulam que, Moro deve se candidatar como terceira via para concorrer à presidência da república ou ao senado Federal, pelo estado de São Paulo.
Vale ressaltar que o partido do Podemos, coleciona diversos polêmicas. Só no Amazonas, o deputado estadual Wilker Barreto, e Dermilson Chagas, têm seus nomes envolvidos em diversos escândalos. Constantemente, os dois são desmascarados durante sessões híbridas na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), e vistos como palhaços pelos próprios colegas.
“O verdadeiro teatro quem faz nessa casa são os deputados Wilker e Demilson que são na verdade profetas da desgraça” disse deputado estadual Felipe Souza (Patriotas), durante sessão realizada de forma virtual.






































