Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Corolla foi registrado na tarde deste domingo (24), na pista do Espaço Alternativo, em Porto Velho, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Batalhão de Trânsito.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo no local, o automóvel seguia no sentido aeroporto quando, ao passar por uma curva da via, o motorista teria perdido o controle da direção. O carro acabou batendo violentamente contra a mureta de proteção do meio-fio e, logo em seguida, capotou diversas vezes, causando grande destruição no veículo e assustando pessoas que passavam pela região no momento do acidente.
Após o capotamento, o casal que ocupava o Corolla tentou deixar o local antes da chegada das equipes de resgate e da polícia. No entanto, os ocupantes acabaram sendo interceptados por policiais da Base Aérea, que passavam pela região e agiram rapidamente para evitar que os envolvidos deixassem a área do acidente sem prestar esclarecimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas. Após receberem atendimento ainda no local, o homem e a mulher foram encaminhados para uma unidade de saúde da capital com lesões pelo corpo. O estado de saúde deles não foi divulgado oficialmente.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito também compareceram à ocorrência para realizar o registro do acidente, controlar o fluxo de veículos e iniciar os trabalhos de apuração das circunstâncias que teriam provocado o capotamento. As causas exatas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.


