Uma mulher de 37 anos, foi presa na noite de sexta-feira (01/03), após tentar matar o ex marido de 50 anos, com uma facada nas costas, durante uma discussão em uma residência no distrito de Triunfo que pertence ao município de Candeias do Jamari, interior do Estado de Rondônia.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a mulher está separada do ex marido a mais de um ano, e ele estava trabalhando já linha 45 e teria ligado pra ela pra saber como estava os filhos, mas não disse que estava chegando, quando ele chegou percebeu a que ex estava com algumas amigas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, e passou a xingar a mulher com palavras de baixo calão, e teria desferido um tapa sendo presenciado pela filha de 10 anos do casal, onde a criança pediu para o pai não agredir a mãe, momento em que o homem deu um empurrão na filha que bateu a cabeça no chão.
A mulher que ficou furiosa e tomada pela raiva pegou uma faca do tipo punhal e desferiu uma facada nas costas do ex companheiro, que saiu correndo pra rua gritando por socorro. Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local, ainda encontrou a mulher em choque muito nervosa com o punhal na mão. A mulher contou que apenas se defendeu para não ser morta e tomou irá após ver a filha sendo agredida pelo próprio pai.
O homem foi socorrido para o hospital de Candeias e depois teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II. A mulher foi levada é apresentada na central de flagrantes na capital para as devidas providências.