Hora 1 Rondonia
domingo, 10 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » TORTURA E FOME: Criança gravou ameaças de pai e madrasta para mãe enviar à polícia; ouça
Brasil

TORTURA E FOME: Criança gravou ameaças de pai e madrasta para mãe enviar à polícia; ouça

Last updated: 15 de fevereiro de 2026 9:16 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Marcelo Melo Dias, de 40 anos, preso no último dia 4 por torturar os três filhos ao longo de pelo menos seis anos, contava com a ajuda da companheira, Aline Fonseca de Castilho, também de 40, durante as sucessivas sessões de violência.

Ad imageAd image

Condenados a mais de 6 anos de prisão em regime fechado, os dois agrediam as vítimas física e psicologicamente, além de privá-las de alimentação, ameaçá-las de morte e submetê-las a choques elétricos.

Áudios que vieram à tona revelam que as três crianças viviam sob completo terror. Os crimes ocorreram entre outubro de 2015 e julho de 2021.

Ad imageAd image

Ouça:

Ad imageAd image

More Read

VEJA: Vídeo mostra tentativa de assalto e tiro em Unidade de Pronto Atendimento
Invasão de escola e ataque a tiros colocam caso do Acre nas estatística de violência na região Norte
Caruncho no arroz faz mal? Veja o que acontece se você comer o inseto
Mais de 9,5 mil pessoas estão fora de casa por conta das chuvas em PE

 

A gravidade do caso é ainda maior porque uma das vítimas é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) grau 3 de suporte, é não verbal e incapaz de se defender.

Os castigos

More Read

Passageiro é morto com tiro na cabeça em ônibus da linha 086 no Puraquequara, em Manaus; veja vídeo
Colisão brutal deixa vítimas presas às ferragens e mobiliza grande operação de resgate na Estrada da Guia
Cena digna de Hollywood: funcionário furta trator, provoca perseguição com tiros, acidentes e bloqueio policial: Assista o vídeo
VEJA O VÍDEO: Idosos são agredidos por funcionário de UPA enquanto aguardavam atendimento médico

Uma fonte próxima à família relatou que a criança com TEA era violentamente agredida durante o período de desfralde, ao evacuar fora do local considerado adequado.

Segundo o relato, a criança tinha o rosto esfregado nas próprias fezes, era trancada em um quarto e permanecia suja. Em crises, acabava ingerindo os próprios dejetos na tentativa de se limpar, já que entrava em desespero quando não estava limpa.

Ao tentarem proteger o irmão mais novo, limpá-lo ou impedir as agressões, os outros dois irmãos também eram espancados, castigados e torturados, chegando a sofrer estrangulamentos e ameaças constantes de morte.

Áudios e vídeos anexados à denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP) reforçam que as crianças viviam rotina de extrema crueldade.

De acordo com as provas, Marcelo agia com requintes de crueldade e planejava as agressões de forma a não deixar marcas visíveis em períodos próximos às visitas da mãe biológica — quando eram permitidas. Com frequência, ele impedia ou dificultava o contato, escondendo as crianças em locais desconhecidos pela mãe, inclusive na casa dos pais da companheira.

Período de sofrimento

O cenário de violência extrema teve início após a mãe biológica ser internada em decorrência de um grave acidente automobilístico. Segundo as investigações, Marcelo se recusou a devolver as crianças após a alta hospitalar.

Nas redes sociais, a madrasta teria passado a se apresentar publicamente como “mãe exemplar de uma criança autista”, publicando imagens que simulavam uma família feliz.

As apurações apontam que as crianças eram obrigadas a chamá-la de “mãe”, sob grave ameaça. Também eram punidas quando demonstravam sofrimento emocional ou defendiam a mãe biológica.

Foragida

Apesar de Marcelo ter sido preso no dia 4 de fevereiro para cumprir pena de 7 anos e 5 meses de prisão, Aline permanece foragida.

Informações indicam que ela pode estar escondida em Paraguaçu (MG), Campinas ou Votorantim (SP), cidades em que possui familiares.

 

TAGGED:AUDIOCRIANÇAFOMEGRAVAÇÃOMADRASTAPAITORTURA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article URGENTE: Motociclista morre após colidir contra pilar de semáforo em via movimentada da capital
Next Article Adolescente diz que vai morre minutos antes de ser executado com mais de dez tiros pela facção; Assista o vídeo
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026895 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026294 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026235 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026211 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026203 views
Related News
Brasil

VÍDEO FORTE: Adolescente é morta a facadas pelo ex enquanto caminhava com bebê no colo

Brasil

VEJA O VÍDEO: Mãe chora sobre corpo de jovem morto pelo pai com pauladas para defender casal de idosos

Brasil

Bancos passam a operar com novas regras do programa Minha Casa, Minha Vida; veja o que muda

Brasil

Mulher que estava desaparecida é encontrada da pior maneira possível: “Ela foi pra praia e não voltou mais”; veja vídeo

Brasil

Suspeito de matar idosa em Manaus é preso ao tentar fugir de barco no interior do AM; veja vídeo

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46