Um homem de aproximadamente 35 anos, identificado apenas como Júnior, o qual trabalha como motoboy, foi atacado com vários tiros de escopeta do calibre 12 no final da noite desta quarta-feira (07), na frente de uma residência localizada na Rua Nova Esperança, zona sul de Porto Velho/RO.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava chegando do trabalho com uma beg de entregar de delivery, momento em que o filho de 12 anos, estava abrigado o portão, surgiram cerca de dois homens armados com uma escopeta é um revólver, quando a vítima pediu para o filho correr, e nesse momento a vítima foi atingida com um tiros e mesmo ferido saiu correndo pedindo por socorro e acabou por cair e acabou sendo alvejado com outros tiros e na sequência os suspeitos fugiram do local.
O cunhado da vítima logo colocou ele dentro de um carro particular e o socorreu rapidamente para a emergência do hospital João Paulo II, onde foi levado para a sala vermelha para atendimento médico. Os policiais acharam no local do crime dois cartuchos deflagrados do calibre 12, sendo que os moradores ficaram assustados, no entanto prevalece a lei do silêncio, aja em vista que na região predomina uma facção criminosa. Os policiais descobriram que a vítima está com um mandado de prisão em aberto. Os militares se deslocaram para o hospital em busca de informação sobre o estado de saúde da vítima.