No final da noite de segunda-feira (29), uma mulher que não teve a identidade revelada de 30 anos, teve o braço fraturada após ser empurrada da escada pelo ex marido durante uma briga deles em um apartamento no residencial popular Morar Melhor localizado no Bairro Aeroclube, setor sul de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do portal de notícias HORA1RONDONIA, a vítima foi até o apartamento do ex pegar o filho que estava o final de semana com o pai, em determinado momento começou um bate boca entre eles, que acabou ocorrendo um empurrão na mulher que caiu da escada e quebrou o braço.
Nesse momento alguns membros de uma facção criminosa ficaram sabendo e foram até o apartamento onde espancaram o homem que ficou com várias lesões pelo corpo e logo a Polícia Militar foi acionada, recebendo a denúncia de que o homem seria morto pela facção.
Os policiais chegaram com brevidade e conseguiram encontrar o homem lesionado pelo corpo e rosto e contou sobre o crime corrido, a mulher também foi encontrada na Upa e o caso foi registrado na Central de flagrantes para as devidas providências.