Um homem de 41 anos, ficou em estado gravíssimo na tarde deste sábado (14), após ser atropelado por um carro na Avenida Pinheiro Machado próximo da Buenos Aires no bairro Embratel em Porto Velho.
A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi chamada e ao chegar se deparou com a vítima com bastante lesões graves pelo corpo e cabeça e solicitaram uma equipe de resgate e chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, onde os militares deram início aos primeiros socorros e perceberam que a vítima estava com uma fratura grave na perna e outras lesões pelo corpo e cabeça e estava desorientado.
Testemunhas contaram para a Polícia que o homem vive em situação de rua e que vive sempre de um lado para o outro, e teria tentado atravessar a avenida Pinheiro machado sem olhar para o lado e nesse momento foi violentamente atropelado por um carro e foi jogado a vários metros de distância. Os policiais colheram as informações para fazer o registro da ocorrência e a vítima foi socorrida as pressas para a emergência do hospital João Paulo II.