Um ex policial militar que que foi excluído da corporação e que agora é sócio educador foi preso na noite deste sábado (13/01), após provocar um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas 7 de setembro com José de Alencar no centro de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o funcionário público transitava conduzindo uma picape Strada na 7 de setembro sentido bairro, quando teria avançado o semáforo vermelho e acabou sendo violentamente atingido pelo motoboy, que seguia na José de Alencar sentido Calama.
Com a violência da batida o motoboy ficou com lesões pelo corpo jogado na via, uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local solicitou uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que foi levada para uma unidade de saúde para que pudesse receber os primeiros socorros.
O sócio educador aparentava está embriagado e ainda chegou a desacatar um policial militar, onde deu voz de prisão e foi colocado dentro do camburão da viatura e logo foi acionada uma equipe da PM do batalhão de trânsito para tomar as devidas providências com relação ao registro da ocorrência.