O corpo do motoboy identificado como Vitor Eduardo Nascimento de Souza, 19 anos, foi encontrado dentro da mata por trás do residência popular Morar Melhor, no início da tarde desta quarta-feira (01/05). A vítima foi alvo de um ataque a tiros enquanto estava dentro de uma lanchonete na 6ª rua do condomínio, onde foi alvo de um ataque a tiros que resultou com 10 pessoas baleadas, inclusive a esposa de Vítor também foi baleada de raspão na cabeça e foi socorridas com os demais para a emergência do hospital João Paulo II.
As forças de segurança pública do Estado deram início às buscas na tarde desta quarta-feira (01), com o uso de policiais militares, bombeiros militares e o helicóptero da Sesdec para sobrevoar o local, sendo uma área de mata extensa e depois de algumas horas o corpo do rapaz foi encontrado. A perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda nesta madrugada a Polícia Militar deu um tentou resposta muito rápido prendendo sete suspeitos e apreendendo cinco pistolas com várias munições na zona sul da capital. As demais vítimas que foram baleadas algumas delas ainda permanece internadas, outras já receberam alta médica.