Hora 1 Rondonia
quarta-feira, 18 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Ataque a tiros em bar deixa um morto e outro ferido na Zona Leste de Porto Velho
Polícia

URGENTE: Ataque a tiros em bar deixa um morto e outro ferido na Zona Leste de Porto Velho

Last updated: 3 de fevereiro de 2026 10:55 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um ataque a tiros registrado na noite desta terça-feira (02), terminou com a morte de um homem ainda não identificado e deixou outro ferido em um bar localizado na Avenida José Vieira Caula, esquina com a Rua Gregório de Matos, no bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste de Porto Velho (RO).

Ad imageAd image

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do portal de notícias Hora1Rondônia, um veículo modelo Celta, de cor não informada, passou em frente ao estabelecimento no momento em que diversas pessoas estavam no local. Em seguida, um dos ocupantes do carro efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao bar, atingindo duas pessoas.

Ad imageAd image

Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente do local, tomando rumo ignorado. Um dos homens baleados não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A outra vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a uma unidade de saúde da capital, onde permanece sob cuidados médicos.

- Advertisement -
Ad imageAd image

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime. Em seguida, foi solicitada a presença da Perícia Criminal e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais. Após os trabalhos no local, o corpo da vítima fatal foi removido e encaminhado ao IML.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) também esteve presente, conversando com testemunhas e iniciando as investigações. Os policiais buscam imagens de câmeras de monitoramento da região que possam ter registrado o momento exato dos disparos e ajudar na identificação dos suspeitos.

More Read

USUÁRIA: Mulher em situação de rua é presa em flagrante após invadir carro e furtar objetos na região central
Porto Velho amplia atendimento de urgência com três UPAs em funcionamento
REFIS 2026 facilita regularização de débitos fiscais em Porto Velho
Governo de RO integra 10ª fase da Operação Mute e intensifica ações de segurança nas unidades prisionais

O caso segue sob investigação, e até o momento ninguém foi preso. A polícia pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima às autoridades competentes.

- Advertisement -
TAGGED:ATAQUEbaleadodestaqueHora1RondoniamortoPorto VelhoTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Dois cunhados são baleados durante tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho
Next Article MPRO recomenda ao DER maior controle no uso de maquinário estadual em municípios
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026223 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026133 views
  • Garotas do Job disputam clientes na facada: “vou furar teu silicone”; veja vídeo

    10 de março de 2026129 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026126 views
  • URGENTE: Mulher trans morre após ser atropelada por caminhão caçamba na zona Sul de Porto Velho

    10 de março de 2026109 views
- Advertisement -
Related News
Geral

Porto Velho apresenta experiência da pesca esportiva em feira internacional

Esporte

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê

Brasil

ASSISTA AO VÍDEO: Médica é morta a tiros por policiais militares em abordagem

Esporte

Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa

Brasil

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • HOMEM
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
  • Hora1Rondonia
  • morto
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46