A idosa identificada como Raimunda Carvalho da Silva, 84 anos, morreu tragicamente nesta madrugada de sábado (04), após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio no final da Rua 9 do condomínio popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, setor sul de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site Portal de Notícias HORA1RONDONIA, apurou que a idosa morava sozinha com um filho não identificado o qual tem problemas com bebidas alcoólicas, onde a vitima passava a boa parte da vida sozinha no local e supostamente se desequilibrou na janela do terceiro andar e sofreu uma queda e fraturou uma das pernas e bateu com a cabeça no chão.
Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito sendo constatada por uma equipe médica. A Polícia Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência. O filho da vitima até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido encontrado e ele poderá responder pelo crime de maus tratos da idosa que vivia em situação de abandono.