Um jovem identificado como Ricardo de Souza Lima, de aproximadamente 20 anos, morreu tragicamente afogado na tarde deste domingo (03/11), após desaparecer nas águas do Rio Jaru, no município de Jaru a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, a vítima estava no local onde pescadores atracam suas embarcações e ele poderia está sobe efeito de bebidas alcoólicas e estaria sentado na beira do rio, quando resolveu entrar nas águas com tênis e acabou se afogando, sendo visto pedido socorro para algumas pessoas antes de desaparecer.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e ao chegar no local nada podia ser feito e solicitaram o Corpo de Bombeiros do município de Ji-Paraná, onde começaram a fazer os trabalhos de mergulho e depois de quase 20 minutos o corpo do jovem acabou sendo encontrado e trazido para a beira do rio. Onde os policiais solicitaram a presença da perícia técnico científico para fazer os procedimentos de praxe. Após a finalização a o corpo foi removido pela funerária de plantão.
Fonte: Hora1Rondonia