José Egilvacir da Silva, 50 anos e Elivelton Barros Leite da Silva, 23 anos, morreram nesse domingo (15) durante a limpeza de um caminhão-tanque, em um lava-jato do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A suspeita é de que os dois morreram intoxicados.
De acordo com a Polícia Civil, o local é conhecido por fazer a higienização de carretas. Durante a manhã, Eliventon, que é funcionários do estabelecimento, estaria fazendo a lavagem de um caminhão e já iria embora.
A esposa do dono do lava-jato passou pelo local pela tarde e viu que estava tudo aberto, os pertences do funcionário estavam no local e o caminhão tanque, que já deveria ter ido embora, também estava lá.
Ela ligou para o marido, que foi até lá e fez uma varredura. Nisso, ele encontrou os dois corpos dentro do caminhão tanque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou as mortes. A suspeita é de que eles foram intoxicados, já que o veículo tinha resíduos de manta asfáltica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros estivera no local e deram início aos trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.