Hora 1 Rondonia
domingo, 3 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » ACERTO DE CONTAS: Mulher é executada a tiros dentro de residência no bairro Aponiã, em Porto Velho
Polícia

ACERTO DE CONTAS: Mulher é executada a tiros dentro de residência no bairro Aponiã, em Porto Velho

Last updated: 7 de fevereiro de 2026 9:12 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma mulher identificada como Soraya da Silva Leite, de 32 anos, foi executada com cerca de cinco disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, em uma residência localizada na rua Bidu Sayão, no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO).

Ad imageAd image

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a casa e passaram a perseguir a vítima. Soraya tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e executada, vindo a morrer em frente à residência. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar à cena, encontrou diversas cápsulas de pistola espalhadas pelo chão, o que reforça a dinâmica da execução. Os policiais realizaram o isolamento da área para preservar o local do crime e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico plantonista constatou o óbito da vítima ainda no local.

Ad imageAd image

A área foi devidamente periciada por técnicos da Polícia Técnico-Científica, que realizaram os procedimentos de praxe para coleta de vestígios. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo de Soraya foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida**, esteve presente no local e deu início às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A principal linha de apuração não descarta a hipótese de acerto de contas, porém outras possibilidades também estão sendo analisadas.

Ad imageAd image

More Read

Cena digna de Hollywood: funcionário furta trator, provoca perseguição com tiros, acidentes e bloqueio policial: Assista o vídeo
Grave acidente entre carro e moto de delivery deixa motociclista em estado grave em Porto Velho
EXECUÇÃO A TIROS: Entregador de delivery de 17 anos é morto após perseguição em Ji-Paraná
Homem é morto a facadas durante confusão na zona sul de Porto Velho

O caso segue sob investigação e qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada de forma anônima às autoridades.

TAGGED:destaqueexecuçãoHora1RondoniaMORTAmulherPorto VelhoTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Dupla é presa em flagrante após ataque a tiros contra provedora de internet na zona Leste de Porto Velho
Next Article Pedestre morre ao ser atropelado por carro depois de tentar atravessar a BR-364
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026851 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026291 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026210 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026200 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Geral

Climatização muda cenário na rodoviária da capital

Interior

Enquanto buscava emprego, homem é alvo de tiros e sofre tentativa de execução em Ji-Paraná

Geral

Coordenador de Imprensa se despede da Prefeitura de Porto Velho após ciclo de grandes eventos históricos 

Polícia

URGENTE: Grave acidente entre carro e moto deixa militar em estado grave em Porto Velho

Geral

Nos trilhos da memória: a voz de quem manteve viva a história da Madeira-Mamoré

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46