Um foragido da justiça do Estado do Amazonas considerado de alta periculosidade identificado como Denilson da Silva Aniceto, de aproximadamente 35 anos, foi preso através de uma equipe da Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida na noite desta terça-feira (10), em um bairro de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
Contra o suspeito pesa dois mandados de prisão por dois crimes de homicídios, sendo que as vítimas eram mulheres, onde uma foi morta no ano de 2008 no município de Manaciri (AM), e a outra no mês de agosto desse ano no município de Rio Preto da Eva também no Amazonas. O que chama mas a atenção do criminoso, é que ele matou as vítimas com requintes de crueldade, usou um facão para matar as duas mulheres.
Os policiais após receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, passou a fazer diligencias pela cidade, até encontrar o suspeito que não esbanjou reação para fugir e foi algemado e levado para o departamento de flagrantes onde será recambiado para Manaus capital do Amazonas, onde ficará à disposição da justiça.