O apenado identificado como Elídio Ferreira de Carvalho Filho, foi brutalmente assassinado com vários golpes de chuchos no final da manhã desta segunda-feira (23), dentro de uma das celas do Presídio Milton Soares de Carvalho “470” em Porto Velho (RO).
De acordo com base as informações apuradas justo ao boletim de ocorrência policial dão conta que o apenado estava em uma cela com o assassino, quando os policiais penais ouviram gritos vindo de um dos pavilhões e logo o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), entou na cela e se deparou com o preso já sem vida, mesmo assim colocaram ele dentro de uma viatura e o levaram até a Upa leste para que a equipe médica pudesse reanimar o homem, porém, sem sucesso sendo constatado seu óbito.
O assassino que já cumpre pena por outro crime foi levado para a central de flagrantes para que fosse feito o registro da ocorrência de homicídio. O suspeito contou que apenas usou um chucho e deu aproximadamente 14 golpes contra o corpo do companheiro de cela, mas não quis relatar a motivação.