Conecte-se com a gente!

Hora 1 Rondônia

População captura homem que abusou de criança no bairro Grande Vitória

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Manaus – Na noite desta segunda-feira (10), um caso de abuso sexual foi registrado no bairro Grande Vitória, zona Norte da capital amazonense. Trata-se de um homem de 40 anos que estuprou uma criança de 11 anos.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o criminoso é marido da avó da vítima, e aproveitou o momento em que os pais dela não estavam em casa para cometer o estupro. 

Conforme o pai da criança, a família estava realizando uma mudança de endereço, quando em determinado momento a menina ficou só na residência. Assim que o pai chegou em casa, encontrou a menina sangrando.

Advertisement

A população, revoltada, decidiu fazer justiça com as próprias mãos e espancou o abusador em via pública, até que ele desmaiasse. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o criminoso.

Aos prantos, a vítima afirmou que esta é a terceira em que foi abusada. Em total desespero, ela foi acalmada pela família e deve ter o caso registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), localizada no bairro Aleixo, zona Centro-Oeste de Manaus.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!

Hora 1 Rondônia

Esposa de dono de cartório achado morto é presa por encomendar crime

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Polícia suspeita que mulher pagaria R$ 5 mil e uma caminhonete para executores do marido. Outros três suspeitos de envolvimento foram presos

Goiânia – Quatro pessoas foram presas em Goiás por suspeita de participarem do sequestro e morte do dono de um cartório em Rubiataba (GO), a 210 quilômetros de Goiânia. A própria esposa da vítima, que teria encomendado o assassinato, é uma das detidas.

Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, teve a casa invadida na noite de terça-feira (28/12). Os dois bandidos que executaram o crime tinham o controle do portão. A vítima foi então sequestrada e levada dentro do próprio veículo, uma caminhonete.

O corpo de Luiz Fernando foi encontrado com marcas de tiros na madrugada de quarta-feira (29/12), por volta das 4h30, a 18 quilômetros da cidade. Já a caminhonete foi achada no município vizinho de Uruana, a cerca de 50 quilômetros do local do sequestro.

A polícia ainda procura por Luzimar Francisco Chaves, conhecido como “Chefe”, que teria contratado os executores do crime. Ele é de Rubiataba e é considerado foragido. Ainda segundo as investigações, a esposa da vítima teria uma amante, que também é suspeita de arquitetar o crime e está foragida.

Crime encomendado

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu encontrar os dois suspeitos de sequestrar, atirar e matar o dono do cartório. Eles estavam em uma terceira cidade, Carmo do Rio Verde, vizinha de Uruana.

Advertisement

Em seguida, a Polícia Civil prendeu uma pessoa que forneceu a arma utilizada no crime e a esposa da vítima. Segundo as investigações, a mulher pagaria R$ 5 mil para cada executor, além da caminhonete do dono do cartório.

Luiz Fernando era titular do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, mas nasceu em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Ele deixou três filhos.

Marden Júnior, prefeito de Trindade, decretou luto oficial de três dias. “Cidadão exemplar (…) sua morte precoce, aos 40 anos, causa grande comoção em nosso meio”, escreveu o político em sua página no Instagram.

Advertisement

FONTE: METRÓPOLES

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta