Dois homens e uma mulher que não tiveram suas identidades reveladas para não atrapalhar as investigações foram presos na manhã desta sexta-feira (11) durante a Operação Hórus realizada no município de Porto Velho (RO), que contou com a participação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio da capital.
Na ação dos policiais civis, foram apreendidos um fuzil modelo AK calibre 762, com dezenas de munições do mesmo calibre, bem como também foi apreendido uma pistola modelo Glock calibre 9mm, várias munições, coletes balísticos e rádios HT que poderiam esta sendo usado a frequência da Polícia.
As prisões aconteceram em dois pontos, sendo que o primeiro foi no loteamento Tropical, situado na zona Sul e no bairro Porto Cristo no setor leste de Porto Velho. Um dos homens preso é suspeito de vários assaltos, entre eles a participação no roubo de ouro no Hangar do Aeroclube e tentativa de furto de drogas no laboratório da Perícia Criminal.
Dois carros usados por eles também foram apreendidos. Na hora da prisão, o homem quebrou um aparelho celular, com o objetivo de destruir provas. Ao jogar o telefone no chão, o aparelho chegou a explodir. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o departamento de narcóticos onde ficaram à disposição da justiça.
*Com informações do site Rondoniaovivo
Comente!