• Latest
  • Trending

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

7 de maio de 2025

TRAGÉDIA: Criança de 4 anos morre após ser atacada por cão da raça pitbull

13 de novembro de 2025

Nova 364 celebra formatura de quase 400 colaboradores e marca o início de uma nova fase da BR-364

13 de novembro de 2025

Deputada Cristiane Lopes Convoca Audiência Pública Para Apurar Abusos na Desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

13 de novembro de 2025

INGRATA: Mulher é presa em flagrante após agredir a própria mãe na zona Sul de Porto Velho

13 de novembro de 2025

Empréstimo Bolsa Família: Quem recebe benefício pode pedir empréstimo de até R$ 6.000,00

13 de novembro de 2025

Porto Velho estreia na COP30 com protagonismo e garante mais de R$ 40 milhões em investimentos sustentáveis

13 de novembro de 2025

Porto Velho concorre ao Prêmio Anciti Awards 2025 com inovações tecnológicas

13 de novembro de 2025

Saiba como solicitar a emissão ou dispensa da Licença Ambiental em Porto Velho

13 de novembro de 2025

Equipamento transforma restos de poda em recurso sustentável em Porto Velho

13 de novembro de 2025

Transporte fluvial é disponibilizado pelo governo de RO para alunos ribeirinhos durante Enem 2025

13 de novembro de 2025

Governo de RO amplia atendimento e moderniza a Ouvidoria Geral do SUS/Sesau

13 de novembro de 2025

Governo de RO promove Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira, 13, com foco na inclusão de pessoas com deficiência

12 de novembro de 2025
14 de novembro de 2025
  • Login
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Duelo na Fronteira
  • Contato
No Result
View All Result
Hora1Rondônia
No Result
View All Result

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

O novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade

by hora1rondonia
7 de maio de 2025
in Geral
A A
0
Compartilhar essa notícia:

O governo de Rondônia vem trabalhando para se aproximar cada vez mais do cidadão. Entre as ações desenvolvidas nesse sentido, destaca-se a modernização da pesquisa de satisfação do usuário. De  iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), o novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade através de canais digitais.

Atualmente, a pesquisa de satisfação está disponível nos terminais de atendimento físico e também no site do Detran-RO, através do link disponibilizado pela Ouvidoria: https://www.detran.ro.gov.br/Ouvidoria. Agora, O usuário atendido pelos canais digitais, como WhatsApp e email, receberá dois links ao final do atendimento: um

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta para a gestão entender o que os usuários pensam sobre os serviços e atendimentos executados, de forma geral, identificando os pontos fortes e as áreas que necessitam de avanços.

A ouvidora-geral explica que o questionário pode ser respondido de forma identificada ou anônima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ouvidora-geral do Detran-RO, Hellen Florêncio, explica que o questionário de satisfação do usuário pode ser respondido de forma identificada ou anônima. “As informações obtidas pelo método de pesquisas de satisfação podem demonstrar como determinado serviço público está sendo prestado, se está sendo eficaz e eficiente e se, de fato, atende de forma satisfatória e com a qualidade desejada pela população”, salientou.

APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS

Usuários dos serviços do Detran-RO podem ajudar a aprimorar os serviços respondendo as pesquisas que já estão disponíveis, clicando nos links: Elogio e Satisfação.

Segundo o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, o novo procedimento faz parte do Plano de Metas e Planejamento Estratégico da Autarquia e estará ativo em todas as unidades do estado. “Não é apenas uma ferramenta de coleta de dados, mas também uma oportunidade de melhorar e fortalecer o relacionamento com o cidadão no dia a dia”, pontuou.

 

Fonte
Texto: Geovani Berno
Fotos: Miro Costa e Gian-Souza
Secom – Governo de Rondônia

Comente!
Compartilhar essa notícia:
Tags: destaqueGOVERNO DE RONDÔNIA
Previous Post

Inicia montagem dos estandes para 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional em Ji-Paraná

Next Post

VEJA O VÍDEO: Mulheres são sequestradas por facção criminosa e têm cabelos cortados na faca

MAIS NOTÍCIAS

Geral

Nova 364 celebra formatura de quase 400 colaboradores e marca o início de uma nova fase da BR-364

13 de novembro de 2025
Geral

Porto Velho concorre ao Prêmio Anciti Awards 2025 com inovações tecnológicas

13 de novembro de 2025
Geral

Saiba como solicitar a emissão ou dispensa da Licença Ambiental em Porto Velho

13 de novembro de 2025
Geral

Equipamento transforma restos de poda em recurso sustentável em Porto Velho

13 de novembro de 2025
Next Post

VEJA O VÍDEO: Mulheres são sequestradas por facção criminosa e têm cabelos cortados na faca

Notícias mais lidas!

  • Homem lambe a faca suja de sangue após matar jovem na zona leste de Porto Velho

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Mulher que espancou jovem na frente de criança recebe surpresa dolorosa do próprio marido

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • AGORA: Facção criminosa declara guerra contra forças de segurança em Rondônia após morte de sete integrantes

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Hora1Rondônia

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

NAVEGAÇÃO DO SITE

  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Duelo na Fronteira
  • Contato

REDES SOCIAS

No Result
View All Result
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Duelo na Fronteira
  • Contato

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a consentir a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.