O triplo Homicídio aconteceu no início da madrugada desda terça-feira (27), em uma residência localizada na Avenida Gabriel Vieira de Melo, bairro Novo Ji-Paraná, 1º distrito do município de Ji-Paraná/RO.
As vítimas foram identificadas como sendo Mateus de Souza Lima, 40 anos, Flávia Maria de Jesus, 31 anos e a adolescente de 13 anos Isabela, encontrada pelos policiais nos fundos da casa com cinco tiros na cabeça de arma calibre ainda desconhecido. Foram aparentemente poupadas as duas bebês que estavam dentro do imóvel.
A cena do crime era devastadora, em meio a três mortos com massa encefálica espalhadas pelo chão, também haviam duas crianças no local, uma de aproximadamente três anos e uma outra de alguns meses de vida, ambas ensanguentadas, mas com vida. Ainda uma criança de cinco anos na casa vizinha que teria um ferimento, sem gravidade.
Não foram vistos ninguém saindo da residência, apenas foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, gritos e choro de crianças. A Polícia Civil e Militar solicitaram a perícia criminal junto com a funerária de Plantão para fazer os trabalhos necessários, onde durante os trabalhos foi possível verificar que as vítimas foram executadas com tiros de escopeta calibre 12, onde uma das vítimas teve a cabeça decepada do corpo. O triplo homicídio agora está sendo investigado pela delegacia de homicídios que não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Com informações do site Rondônia Atual