Vanessa Silva, 24 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma tentativa de chacina em uma casa em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (06). As vítimas são uma mulher, 37 anos, um homem, 24 anos, e uma adolescente de 15 anos.
Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 0h20 após dois homens passarem pelo local em uma motocicleta preta e alvejarem as vítimas que estavam na frente da casa.
No local, os policiais encontraram o homem em frente a casa com um disparo na perna, próximo ao joelho e a mulher que foi atingida no tórax. Já dentro da casa estava a adolescente atingida no abdômen e nos fundos da casa Vanessa, encontrada já sem vida.
O Corpo de Bombeiros socorreu as três vítimas e as encaminhou ao Hospital Vale do Guaporé. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para necropsia.
A equipe policial realizou diligências para localizar os criminosos, sem êxito. O caso é investigado pela Polícia Civil.