O cantor Guilherme Leon, de 32 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada deste sábado (18), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque. A vítima voltava de Goiânia após assinar contrato com uma gravadora. A informação é do Jornal Cruzeiro.
A esposa do cantor, que também estava no veículo, teve escoriações e foi socorrida para o Pronto Atendimento de São Roque. Já Guilherme foi levado para o Pronto Atendimento de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro em que Guilherme estava foi atingido de frente. O motorista do outro veículo fugiu do local, mas foi preso horas depois pela Polícia Civil, no município de Alumínio. Ainda de acordo com o registro policial, o motorista declarou que ingeriu bebida alcoólica, pelo menos cinco latas de cerveja. Ao ser questionado sobre a fuga do local, permaneceu em silêncio.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O homem passa neste domingo (19) por audiência de custódia no Plantão Judiciário de Sorocaba. A Polícia Civil de Mairinque investiga o caso.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do cantor. “Ficamos muito triste com sua partida Guilherme Leon, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz”, disse outra.
FONTE: JORNALCRUZEIRO.COM.BR