Um jovem de 25 anos apeando monitorado por tornozeleira eletrônica da secretária de justiça (Sejus), foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (09), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com drogas e armas em uma residência localizado em um beco no bairro Caí N’água na área central de Porto Velho.
Os policiais militares que estão no curso do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), estavam fazendo a operação “águas seguras”, quando avistaram o suspeito em atitude suspeita e esse ao perceber a presença da guarnição, se desfez de algo e os policiais viram a situação e fizeram a abordagem e verificado dentro do saco porções de drogas e ele confessou a autoria do crime e levou os policiais até uma residência, onde outros suspeitos saíram em fuga pulando os quintais.
Dentro da casa os policiais acharam mais drogas do tipo cocaina e maconha, além de duas armas de fábricação caseira e verificado que o suspeito possui tornozeleira eletrônica estava fora de rota. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes para as devidas providências.