Um homem identificado como Anderson Alves Macedo, 29 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros no início da noite desta quarta-feira (07), dentro de um bar localizado na Rua Piramutaba com Tucunaré no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, no local dão conta que Anderson estava sentada em uma cadeira conversando com uma mulher que é uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica, quando ele acabou sendo surpreendido por dois bandidos que estavam em uma motocicleta e o carona desceu de posse de uma pistola e atirou várias vezes contra a vítima que foi baleada e morreu no local.
Após o crime os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada para fazer os trabalhos necessários onde foi acionada uma equipe do Samu para constatar o óbito e após isso a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados. Durante os trabalhos da perícia foi encontrado 6 capsulas de pistola do calibre 9mm. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Uma equipe de investigadores da delegacia especializada de repressão a crimes contra a vida que agora seguem com as investigações, onde descobriram que Anderson já havia sofrido outros atentados a tiros, a motivação é um mistério, pois ele não tinha passagem pela polícia e fazia o uso de medicamentos controlados.