Na manhã deste sábado (08), uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que havia um homem morto em uma propriedade rural localizada na gleba Garça, às margens da BR-364 sentido o estado do Acre, região Rural de Porto Velho.
Quando os policiais chegaram no local se depararam com o corpo do homem identificado como sendo Nilis Soares Correia Neto, 39 anos, o qual era caseiro do sítio e estava com marcas de tiros pelo corpo como se fosse morto com disparo de chumbeira por ter espalhado os chumbos. A Perícia realizou os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
No local ainda esteve uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida para dá início ao trabalho de investigação e ninguém na propriedade soube explicar se a vítima tinha rixa com alguém na região.
O autor do crime seria morador da região, no entanto, ele ainda não foi encontrado, mas, já foi identificado e a Polícia Civil que irá investigar o crime segue com as investigações