Dois homens identificados como Jorge Augusto Lavor Barros Júnior e Raul De Lima Gonçalves, foram assassinados a tiros nesta madrugada de domingo (19), durante uma bebedeira e confusão em uma chácara localizada no final da linha 94 no 2º distrito do município de Ji-Paraná.
De acordo com base as informações aparadas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, as vítimas estava se divertindo em um festa clandestina regada com cervejas, uísque, vodka, energéticos e drogas quando teria começado uma briga entre o assassino e Jorge Augusto, onde o suspeito atirou contra a vítima que foi atingido e caiu ao solo, Raul tentou intervir na ação criminosa e também acabou sendo baleado e caiu no chão agonizando e na sequência o atirador saiu em fuga do local.
As demais pessoas sendo as testemunhas do crime, socorreram com as vítimas até a Upa leste, onde Jorge deu entrada já sem vida e Raul foi levado até o hospital Municipal onde também já chegou morto. A Polícia Militar logo recebeu as informações que uma pessoa havia dado entrada na Upa sem vida e um outro homem também chegou baleado no hospital e foi a óbito e que os dois casos teriam ocorrido no mesmo local e os militares se deslocaram para a chácara.
Os policiais chegaram no local e não encontraram mas ninguém e na casa os militares localizaram uma caixa de munições do calibre 9mm e material que servi para misturar com cocaína alimentando indícios que ali também funcionava um laboratório para preparar a droga para a venda. Uma testemunha apareceu e contou que o atirador era magro e aparentemente tendo entre 20 e 25 anos. A Polícia civil seguirá com as investigações para prender o suspeito e saber a motivação do duplo homicídio.
