Uma uma mulher de 32 anos, passou por momentos de terror nas mãos do ex marido na noite de sexta-feira (04), ela foi brutalmente agredida e quase foi morta a facadas enquanto estava dentro do carro do agressor na Avenida 7 de setembro com a Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, na capital.
De acordo com informações da vítima ela veio de Lábrea no Amazonas e havia acabado de chegar na rodoviária de Porto Velho para pegar seu filho menor de idade que estava com o suspeito, que inclusive já estava lhe esperando. Assina que ela disse que iria para a casa de sua tia, ele relatou que a levaria de carro e que não precisaria pegar Uber.
Durante o percurso o suspeito começou a lhe agredir com socos, lhe causando cortes no braço e rosto e quando ela percebeu que ele estava com uma faca, ela conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo, onde conseguiu abrigo em uma casa, onde a dona presenciou o fato e disse que chamaria a polícia. Toda a ação foi na frente do filho do casal, onde o agressor foi embora levando o filho e a bolsa da vítima.