Um homem de 34 anos foi morto com mais de 15 facadas em uma residência do bairro Josino Brito em Cacoal (RO), durante o Ano Novo. O corpo, que estava com o tórax aberto, foi encontrado neste domingo (1°) por uma mulher que também mora na residência.
O caso ocorreu em uma casa que fica na região de mata, próximo ao bairro Josino Brito. A vítima foi identificada como Leandro Martins dos Santos.
Os primeiros policiais a chegarem no imóvel descreveram, em boletim de ocorrência, um homicídio “extremamente violento”. A investigação inicial aponta que, pela circunstância da cena do crime, Leandro foi morto após uma briga com alguém. Segundo a Polícia Civil, o suspeito esfaqueou Leandro ao menos 15 facadas e ainda abriu o tórax da vítima com uma faca.
A mulher que mora na casa contou que Leandro estava há alguns dias na residência, mas o corpo só foi encontrado na manhã de domingo (1°) por uma mulher que também mora na casa. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Matheus Afonso/ Rede Amazônica