Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 27 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Homem é baleado na perna durante ataque a tiros no bairro Aeroporto Velho
Brasil

Homem é baleado na perna durante ataque a tiros no bairro Aeroporto Velho

Last updated: 21 de janeiro de 2026 10:56 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um homem identificado como Paulo M. F., de 35 anos, foi baleado na perna direita durante um ataque a tiros registrado na noite desta terça-feira (20), no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Ad imageAd image

De acordo com informações preliminares, Paulo estava no interior de um apartamento localizado na Rua Ari Rodrigues quando foi chamado no portão por um ou mais suspeitos. Ao atender ao chamado e confirmar sua identidade, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida.

Ad imageAd image

A vítima tentou se proteger ao ouvir os tiros e chegou a correr para o interior do imóvel, mas acabou sendo atingida por um disparo na perna direita, sofrendo fratura no fêmur. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde de Paulo é considerado estável.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Uma ambulância de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Após a imobilização, Paulo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece sob cuidados médicos.

Policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estiveram na área, realizaram rondas e colheram informações, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram em uma motocicleta.

More Read

TIROS: Homem é socorrido após ser vítima de tentativa de homicídio na BR:319
Mercado de Predições vs. Bets: qual é a diferença real?
Borracheiro morto com tiros de pistola é identificado na capital
URGENTE: Execução a tiros assusta moradores na zona Leste da capital

O caso será investigado pela Polícia Civil, inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar a autoria e a motivação do ataque. Outras informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

TAGGED:ACREATAQUEbaleadoHOMEMRIO BRANCOTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article ASSISTA AO VÍDEO: Rato “pega carona” em motocicleta e cena inusitada viraliza nas redes sociais
Next Article 2ª RODADA: Gazin Porto Velho vence o Barcelona no Estádio Aluízio Ferreira
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026271 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026185 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026158 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026146 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026136 views
- Advertisement -
Related News
Polícia

DENÚNCIA: Homem é preso em flagrante após ser flagrado com um revólver na zona leste

Brasil

TRAGÉDIA: Grave acidente de trânsito entre carro e motos deixa três mortos

Polícia

LINCHADO: Homem é morto durante confusão em bar na BR-319

Brasil

URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

Brasil

“Monstro”: homem estupra e engravida a própria sobrinha de 11 anos no Amazonas

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
  • PRESO
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46