Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 2 jul 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » LINCHADO: Homem é morto durante confusão em bar na BR-319
Polícia

LINCHADO: Homem é morto durante confusão em bar na BR-319

Last updated: 21 de março de 2026 11:57 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Na tarde deste sábado (21), um crime de homicídio foi registrado no quilômetro 23 da BR-319, sentido ao município de Humaitá, logo após a ponte sobre o Rio Madeira, em um bar localizado às margens da rodovia.

Ad imageAd image

De acordo com informações apuradas no local, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, contando ainda com o apoio de guarnições do estado do Amazonas, incluindo policiais do município de Canutama, que auxiliaram no isolamento da área e nos primeiros levantamentos.

Ad imageAd image

Testemunhas relataram que a vítima estava consumindo bebida alcoólica quando se envolveu em uma discussão com outras pessoas que frequentavam o estabelecimento. Durante o desentendimento, o homem teria deixado o local afirmando que iria até sua residência buscar uma arma e retornaria.

Pouco tempo depois, ele voltou ao bar portando uma espingarda, o que gerou tensão entre os presentes. Diante da situação, frequentadores reagiram rapidamente, conseguiram tomar a arma da vítima e passaram a agredi-la com golpes, principalmente na região da cabeça.

Ad imageAd image

Ainda segundo as informações, não houve disparos de arma de fogo durante toda a ocorrência. A vítima acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

More Read

Tenente é encontrado morto em alojamento do BOPE e causa comoção na Polícia Militar de Rondônia
Após destruir viatura da PM em ocorrência anterior, estudante de medicina invadi casa de propósito com carro e matar idoso; Veja o Vídeo
Porto Velho já saiu na frente e tem lei que autoriza spray de defesa pessoal para mulheres
Porto Velho entra no ritmo da Copa com aula de ritmos na Rua do Hexa

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar apenas pôde constatar o óbito. A perícia criminal realizou os procedimentos técnicos necessários para coleta de evidências e análise da cena do crime.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DHPP), que busca identificar todos os envolvidos na agressão que resultou na morte do homem. Até o momento, ninguém foi preso.

As autoridades não descartam a possibilidade de responsabilização criminal dos participantes da ação, uma vez que o caso será analisado para verificar as circunstâncias da reação dos frequentadores diante da ameaça apresentada pela vítima.

More Read

Edição especial do Cidadania em Movimento reforça ações de assistência social na zona Leste de Porto Velho
Ação garante recuperação de área protegida ocupada irregularmente
Agora o Cadastro Único da Prefeitura de Porto Velho também está no Tudo Aqui Centro
Bruno Bolsonaro questiona demora na aplicação da dosimetria e critica manutenção de condenações pelos atos de 8 de janeiro
TAGGED:BARBR-319BRIGAdestaqueHOMEMLINCHADOmorto
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte
Next Article URGENTE: Incêndio de grandes proporções destrói estabelecimento comercial no Centro de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026965 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026525 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026311 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026258 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026249 views
Related News
Geral

Prefeitura fortalece ações contra o trabalho infantil e leva assistência às comunidades do Baixo Madeira

Geral

Três problemas que você resolve sem sair de casa usando o celular

Geral

OMODA e JAECOO: Grupo Rovema inaugura Autovema E-Car e impulsiona nova era dos carros elétricos e híbridos em Rondônia

Esporte

Brasil vira nos acréscimos, derrota o Japão por 2 a 1 e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026

Geral

Jogo do Brasil altera funcionamento dos órgãos públicos estaduais em Rondônia nesta segunda-feira (29)

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46