Hora 1 Rondonia
terça-feira, 10 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Forças de segurança do AM participam de operação internacional contra o narcotráfico no Peru
Brasil

Forças de segurança do AM participam de operação internacional contra o narcotráfico no Peru

Last updated: 17 de fevereiro de 2026 10:07 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Tabatinga (FICCO/TBA) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM) participaram, no dia 15/2, de uma ação integrada internacional que resultou na inutilização de três aeronaves utilizadas pelo narcotráfico, na comunidade Nueva Galilea, distrito de Ramón Castilla, no Departamento de Loreto, no Peru.

Ad imageAd image

A operação foi desencadeada a partir de informações de inteligência produzidas no Brasil, que indicaram a existência de uma pista clandestina destinada ao apoio logístico de aeronaves empregadas no transporte de drogas com destino ao território brasileiro.

Ad imageAd image
A ação contou com atuação conjunta de forças de segurança brasileiras e peruanas. Durante os trabalhos, além da inutilização das aeronaves, foi realizada a destruição da pista de pouso clandestina e a neutralização de um laboratório rústico de produção de cocaína localizado nas proximidades, estruturas diretamente vinculadas à logística do tráfico internacional de drogas.

 

- Advertisement -
TAGGED:AmazônasNARCOTRÁFICOoperaçãoPeru
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article “O ÚLTIMO ROLÊ”: Jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão; Veja Forte
Next Article PM ‘valentão’ se atrapalha e deixa suspeito fugir após abrir camburão; veja vídeo
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026127 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026124 views
  • TORTURA ATÉ A MORTE: Pai, Madrasta e avó seguem presos suspeitos pela morte de adolescente na zona leste

    25 de fevereiro de 2026107 views
  • URGENTE: Adolescente de 16 anos é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa em Porto Velho

    25 de fevereiro de 202698 views
  • Neta se entrega após matar o avô e deixar a avó hospitalizada; veja vídeo

    27 de fevereiro de 202697 views
- Advertisement -
Related News
Brasil

Mega-Sena sorteia neste sábado (28) prêmio estimado em R$ 145 milhões

Brasil

SELVAGERIA: Produtores encontram duas onças mortas e mutiladas em rodovia; veja vídeo

Brasil

COMBATENDO O CRIME: PF destrói dragas e enfrenta resistência em ação contra garimpo ilegal em Humaitá; Veja os vídeo

Brasil

DEGOL4DO: Homem é encontrado morto com corte no pescoço em área de mata

Brasil

Fuga em Unidade Militar: 17 Policiais Militares Presos Escapam de Núcleo Prisional da PM no Amazonas

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
  • Tiros
  • Hora1Rondonia
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46