BURITIS – A polícia civil de buritis prendeu em flagrante delito por feminicio e fraude processual um homem de 47 anos, após esse ir à delegacia e prestar queixa relatando que sua esposa, a senhora Maria de Nazaré Moura, 46 anos, teria cometido suicídio por enforcamento durante a noite.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Hora1rodonia, Durante a perícia os policiais notaram que o suspeito estava com um corte profundo no queixo e segundo o próprio foi causado por sua esposa durante uma briga do casal, quando estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas.
O suspeito deu uma versão que após levar um corte de facão ficou do lado de fora da casa e ouviu um barulho dentro e resolveu quebrar a porta momento que viu sua esposa amarrada pelo pescoço dentro do banheiro. Depois disse que soltou a corda e tentou reanimar a vítima com respiração boca a boca e não conseguindo foi para casa do filho a quase quinze quilômetros de distância.
a equipe constatou divergências na versão de suicídio, colheu materiais suficiente para desmentir o suspeito que novamente questionado ele preferiu ficar calado. Diante das contradições o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o presídio provisório onde ficará à disposição da justiça.