Greici Albuquerque Pinheiro, 30 anos, foi violentamente assassinada com várias facadas nesta manhã de segunda-feira (15), em um apartamento no residencial popular Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima estava no apartamento com seu atual marido, quando seu ex companheiro chegou no local armado com uma faca e arrombou a porta e tentou matar o marido da vítima, sendo que esse saiu correndo e a mulher ficou sozinha e foi atacada com várias facadas até a morte.
O suspeito após cometer o crime de feminicídio fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma Equipe do Samu esteve no local, porém, constataram que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local e após obter as informações com o marido da vítima, este relatou que ela era natural de Ji-Paraná e que o ex marido não aceitava que ela tivesse outro companheiro e teria sofrido ameaças de morte.








































