Um homem de 35 anos, identificado como Valber S. J., foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Marechal Rondon, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia,, a vítima, que era ex-presidiário, foi brutalmente assassinada com uma facada no coração. O corpo foi localizado caído próximo ao banheiro do imóvel, em meio a uma grande quantidade de sangue.
Moradores relataram que não viram quem teria cometido o crime. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia.
A ocorrência foi registrada como homicídio e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e motivação do crime.