• Latest
  • Trending

Emdur amplia canais de atendimento para reforçar operação “Porto Velho 100% Iluminada”

14 de maio de 2025

MPRO obtém sentença de mais de 12 anos contra empresário por fraude tributária

2 de setembro de 2025

Projeto de lei de crédito adicional para a Coges é aprovado pelos deputados estaduais

2 de setembro de 2025

Deputado Alex Redano participa de Fórum de Desenvolvimento Econômico em Ji-Paraná

2 de setembro de 2025

Desembarque de idosos, mulheres e pessoas com deficiência é tema de comissão na Alero

2 de setembro de 2025

Com estrutura revitalizada governo de RO inaugura sede da Ciretran em Guajará-Mirim

2 de setembro de 2025

Imunização em São Francisco do Guaporé é reforçada pelo governo de RO com busca ativa e mobilização comunitária

2 de setembro de 2025

Período de estiagem em Rondônia acende alerta para aumento de doenças respiratórias em crianças

2 de setembro de 2025

Novidades no Desfile 7 de Setembro incluem novo endereço, mais estrutura e atrações inéditas em Rondônia

2 de setembro de 2025

Atualizações no Portal do Cidadão ampliam oferta de serviços digitais e informação à população de Rondônia

2 de setembro de 2025

Porto Velho abre oficialmente a Semana da Pátria 2025 no Prédio do Relógio

2 de setembro de 2025

SETEMBRO AMARELO: Prefeitura de Porto Velho reforça atividades de conscientização e prevenção ao suicídio

2 de setembro de 2025

Entenda quando pagar e como funciona esse imposto em Porto Velho

2 de setembro de 2025
2 de setembro de 2025
  • Login
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira
No Result
View All Result
Hora1Rondônia
No Result
View All Result

Emdur amplia canais de atendimento para reforçar operação “Porto Velho 100% Iluminada”

Medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços

by hora1rondonia
14 de maio de 2025
in Geral
A A
0
Compartilhar essa notícia:

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho anunciou a ampliação de seus canais de atendimento à população, com o intuito de agilizar e melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.

A medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços e denúncias relacionadas à iluminação, como troca de lâmpadas queimadas e furtos de equipamentos.

NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Com a intenção de tornar o processo mais ágil e acessível, a Emdur disponibilizou diversas formas de contato para a população. Agora, os moradores de Porto Velho podem realizar solicitações e registrar denúncias através de:

-Aplicativo gratuito da Emdur
-Presencialmente na sede da Emdur, à rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara
-E-mail: gabinete@emdurpvh.com.br
-WhatsApp: (69) 99224-0676
-Telefones: (69) 3901-8600 e 0800 642 6331

 Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidadeEmdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Emdur orienta que, ao realizar a solicitação, o cidadão informe a localização exata do poste ou equipamento danificado e, se possível, envie uma foto do local.

PORTO VELHO 100% ILUMINADA

A melhoria no atendimento está diretamente ligada ao projeto Porto Velho 100% Iluminada, uma iniciativa que busca transformar a cidade, proporcionando maior iluminação pública em diversas áreas. O projeto visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores, criando ambientes mais seguros e acessíveis para a população, especialmente nas regiões com maior demanda por serviços de iluminação.

Através do canal de atendimento via WhatsApp, os cidadãos podem também reportar problemas diretamente relacionados a esse projeto, contribuindo para o avanço das melhorias em toda a cidade.

Com essa ação, a Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade, destacando a importância de um sistema de iluminação eficiente para o bem-estar e a segurança da população de Porto Velho. A iniciativa também é vista como uma maneira de fortalecer a participação cidadã, permitindo que os moradores se envolvam diretamente na resolução dos problemas urbanos.

Texto: Gleice Albuquerque
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Comente!
Compartilhar essa notícia:
Tags: destaqueEMDUR
Previous Post

Porto Velho terá Centro de Tratamento de Resíduos após ajuste de PPP

Next Post

TRANSPARÊNCIA E LEGALIDADE: Prefeitura de Porto Velho desmente fake news sobre contrato e reforça legalidade da contratação por adesão

Next Post

TRANSPARÊNCIA E LEGALIDADE: Prefeitura de Porto Velho desmente fake news sobre contrato e reforça legalidade da contratação por adesão

Notícias mais lidas!

  • Homem lambe a faca suja de sangue após matar jovem na zona leste de Porto Velho

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Mulher que espancou jovem na frente de criança recebe surpresa dolorosa do próprio marido

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • AGORA: Facção criminosa declara guerra contra forças de segurança em Rondônia após morte de sete integrantes

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Hora1Rondônia

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

NAVEGAÇÃO DO SITE

  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira

REDES SOCIAS

No Result
View All Result
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a consentir a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.