• Latest
  • Trending

Emdur amplia canais de atendimento para reforçar operação “Porto Velho 100% Iluminada”

14 de maio de 2025

Governo do estado realiza mais uma edição do programa Rondônia Cidadã no município de Cujubim, neste fim de semana

18 de junho de 2025

Segurança viária em Rondônia ganha reforço com novas tecnologias e operações estratégicas

18 de junho de 2025

Rondônia tem recorde de exportações, abundância de empregos e uma das melhores economias do Brasil

18 de junho de 2025

Fases Regionais do Joer 2025 são abertas em Guajará-Mirim e Jaru com participação dos jovens atletas

18 de junho de 2025

Rondônia conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê com suporte do governo do estado

18 de junho de 2025

Prefeitura de Porto Velho promove ações inclusivas para reforçar a conscientização sobre o Autismo

18 de junho de 2025

INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Porto Velho atua para solucionar problema histórico no bairro Três Marias

18 de junho de 2025

CIDADE LIMPA: Operação avança com mais de 65 mil toneladas de lixo e entulhos recolhidos na capital

18 de junho de 2025

CONCIDADE: Porto Velho realiza 6ª Conferência Municipal da Cidade

18 de junho de 2025

MPRO e forças de segurança deflagram a operação “Audácia VI”

18 de junho de 2025

ABSURDO: Rondônia é destaque nacional na produção, mas preço alto afasta população das prateleiras

17 de junho de 2025

Começa segunda fase de pagamento especial do saque-aniversário do FGTS

17 de junho de 2025
18 de junho de 2025
  • Login
  • Rondonia Rural Show
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • ELEIÇÕES 2024
No Result
View All Result
Hora1Rondônia
No Result
View All Result

Emdur amplia canais de atendimento para reforçar operação “Porto Velho 100% Iluminada”

Medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços

by hora1rondonia
14 de maio de 2025
in Geral
A A
0
Compartilhar essa notícia:

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho anunciou a ampliação de seus canais de atendimento à população, com o intuito de agilizar e melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.

A medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços e denúncias relacionadas à iluminação, como troca de lâmpadas queimadas e furtos de equipamentos.

NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Com a intenção de tornar o processo mais ágil e acessível, a Emdur disponibilizou diversas formas de contato para a população. Agora, os moradores de Porto Velho podem realizar solicitações e registrar denúncias através de:

-Aplicativo gratuito da Emdur
-Presencialmente na sede da Emdur, à rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara
-E-mail: gabinete@emdurpvh.com.br
-WhatsApp: (69) 99224-0676
-Telefones: (69) 3901-8600 e 0800 642 6331

 Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidadeEmdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Emdur orienta que, ao realizar a solicitação, o cidadão informe a localização exata do poste ou equipamento danificado e, se possível, envie uma foto do local.

PORTO VELHO 100% ILUMINADA

A melhoria no atendimento está diretamente ligada ao projeto Porto Velho 100% Iluminada, uma iniciativa que busca transformar a cidade, proporcionando maior iluminação pública em diversas áreas. O projeto visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores, criando ambientes mais seguros e acessíveis para a população, especialmente nas regiões com maior demanda por serviços de iluminação.

Através do canal de atendimento via WhatsApp, os cidadãos podem também reportar problemas diretamente relacionados a esse projeto, contribuindo para o avanço das melhorias em toda a cidade.

Com essa ação, a Emdur reforça seu compromisso em oferecer serviços públicos de qualidade, destacando a importância de um sistema de iluminação eficiente para o bem-estar e a segurança da população de Porto Velho. A iniciativa também é vista como uma maneira de fortalecer a participação cidadã, permitindo que os moradores se envolvam diretamente na resolução dos problemas urbanos.

Texto: Gleice Albuquerque
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Comente!
Compartilhar essa notícia:
Tags: destaqueEMDUR
Previous Post

Porto Velho terá Centro de Tratamento de Resíduos após ajuste de PPP

Next Post

TRANSPARÊNCIA E LEGALIDADE: Prefeitura de Porto Velho desmente fake news sobre contrato e reforça legalidade da contratação por adesão

Next Post

TRANSPARÊNCIA E LEGALIDADE: Prefeitura de Porto Velho desmente fake news sobre contrato e reforça legalidade da contratação por adesão

Notícias mais lidas!

  • Homem lambe a faca suja de sangue após matar jovem na zona leste de Porto Velho

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Mulher que espancou jovem na frente de criança recebe surpresa dolorosa do próprio marido

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • ATUALIZADA: Morre adolescente de 13 anos que foi baleado por membro do“rolêzinho” em Porto Velho

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Hora1Rondônia

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

NAVEGAÇÃO DO SITE

  • Rondonia Rural Show
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • ELEIÇÕES 2024

REDES SOCIAS

No Result
View All Result
  • Rondonia Rural Show
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • ELEIÇÕES 2024

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a consentir a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.