O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (28) da Marcha para Jesus em Manaus, onde defendeu diante de apoiadores o potencial da Zona Franca de Manaus e uma política de redução de impostos.
“Esse governo reduz impostos em todo Brasil, e ela é benéfica para todo o país. Ninguém perderá nada reduzindo impostos como, por exemplo, o IPI. Eu nunca vi um país crescer aumentando os impostos”, disse.
Junto da primeira-dama, Michelle, Bolsonaro voltou a defender a Zona Franca de Manaus.
“Tenho certeza, que assim como lá atrás a Zona Franca nasceu com o general Castelo Branco e Costa e Silva, essa área será preservada. A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo”, afirmou o presidente, que não falou sobre ações de proteção ao meio ambiente naquela região.
“Ninguém tem o que vocês têm, como os fertilizantes e a rica biodiversidade. Cada vez mais, unimos os povos indígenas a nós homens de outras origens, mas, juntos, nos entendemos e, cada vez mais, trabalhamos para o bem do nosso Brasil”, acrescentou.
A Marcha para Jesus foi realizada na tarde deste sábado (28) na capital amazonense, a partir das 15h (horário local). Antes de ir ao evento, Bolsonaro se reuniu no Teatro Amazonas com 334 pastores e políticos da bancada evangélica, em uma reunião fechada.
Fonte> CNN BRASIL