Dargleas Juliano Gagliazzi, 41 anos, e Ana Beatriz Nunes, 22 anos, morreram e outras três ficaram feridas após uma batida entre uma Amarok e um Gol, NO KM 52 da MT-235, próximo ao Trevo da Ranchão, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (05). As vítimas fatais são o condutor da Amarok e uma passageira do Gol.
Conforme a polícia, o acidente aconteceu por volta das 8h30. Os dois veículos seguiam pela rodovia no mesmo sentido, então o condutor da caminhonete teria realizado uma ultrapassagem e, ao retornar para a pista, bateu lateralmente no Gol. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a caminhonete capotou algumas vezes.
O condutor da caminhonete estava sozinho, foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento e morreu no local. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
No Gol havia quatro pessoas, sendo que três foram encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Mutum. Uma delas era Ana Beatriz, que foi levada em estado grave e morreu ao dar entrada na unidade. O condutor do Gol foi socorrido com uma fratura no pulso e suspeita de fratura no tórax. Posteriormente foi transferido para uma ambulância e também encaminhado à unidade médica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.
FONTE: REPÓRTER MT