Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 26 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Criminosos são identificados e presos após roubo a residência, perseguição e troca de tiros com a polícia em Porto Velho
Polícia

Criminosos são identificados e presos após roubo a residência, perseguição e troca de tiros com a polícia em Porto Velho

Last updated: 5 de março de 2026 12:04 pm
By
hora1rondonia
Share
4 Min Read
SHARE

A polícia identificou como Antônio Guilherme G. G., de 23 anos, e Charles Henrique B. O., de 32 anos, os dois criminosos presos na tarde de quarta-feira (04), após um roubo a residência seguido de perseguição policial e troca de tiros em Porto Velho, capital de Rondônia. Um terceiro assaltante que participava da ação criminosa conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.

Ad imageAd image

De acordo com as informações apuradas pela polícia, o crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Sucupira, no bairro Nova Floresta, onde mora um eletricista de 56 anos. O momento da ação foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram a chegada dos suspeitos em um veículo modelo Chevrolet Classic de cor prata, utilizado como carro de apoio.

Ad imageAd image

Nas imagens, é possível ver quando dois criminosos descem do veículo e seguem até a residência, enquanto o terceiro permanece ao volante aguardando do lado de fora. Ao invadirem o imóvel, os bandidos agiram com agressividade e renderam o morador, realizando o roubo de aparelhos celulares e um veículo modelo Volkswagen Gol de cor branca, pertencente à vítima.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Após o crime, o trio fugiu do local levando o carro roubado. Em seguida, os suspeitos se deslocaram até uma área de mata localizada na Estrada dos Japoneses, na zona rural da capital, onde decidiram esconder o Gol branco, possivelmente para buscá-lo posteriormente e dificultar a ação da polícia. Durante o retorno, porém, o plano dos criminosos acabou frustrado. O veículo Classic utilizado como apoio perdeu o controle e capotou na Estrada dos Japoneses, fazendo com que os três suspeitos abandonassem o carro e fugissem a pé pela região.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou um grande cerco na área, mobilizando diversas equipes e contando inclusive com o apoio de um helicóptero nas buscas pelos suspeitos. Algum tempo depois, os policiais localizaram os três criminosos caminhando pelo loteamento Tropical, nas proximidades da região onde o carro havia capotado. Ao perceberem a presença das equipes policiais, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros.

More Read

URGENTE: Execução a tiros assusta moradores na zona Leste da capital
Ação de conscientização sobre recursos hídricos é apresentado nas escolas municipais
Ação de conscientização sobre tuberculose é realizada em Porto Velho
Olimpíadas Madeirão iniciam nesta quarta-feira em Porto Velho

Durante o confronto, Antônio Guilherme e Charles Henrique acabaram detidos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Já o terceiro comparsa conseguiu fugir novamente, desta vez correndo para dentro de um matagal, levando consigo outra arma de fogo.

Os dois suspeitos presos apresentavam ferimentos causados pelo capotamento do veículo, sendo necessário o encaminhamento deles para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital para receber atendimento médico. Após serem medicados e liberados pelos profissionais de saúde, Antônio Guilherme e Charles Henrique foram conduzidos e apresentados no Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça.

Durante as verificações, a polícia constatou que o veículo Classic que capotou não possuía restrição de roubo ou furto. As buscas continuam na tentativa de localizar o terceiro integrante do grupo criminoso, que permanece foragido.

More Read

Prefeitura de Porto Velho convoca aprovados em seleção para atuar nas escolas
CRAS amplia acesso a direitos e fortalece famílias em Porto Velho
OPERAÇÃO SORRISO-ONG realiza programa cirúrgico gratuito em Porto Velho, a partir desta quinta-feira
DANDO EXEMPLO: Força Tática prende mãe e filha vendendo drogas na capital
TAGGED:CAPOTAMENTOPorto VelhoPRESOSROUBOSUSPEITOSTroca De Tiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article URGENTE: Quadrilha rouba carro na capital, capota durante fuga e foge para mata; polícia faz buscas com helicóptero na zona sul
Next Article Dupla de adolescentes é detida por populares após sequência de assaltos na zona Norte
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026269 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026178 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026158 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026145 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026135 views
- Advertisement -
Related News
Geral

Dubladoras do universo geek e de animações encantam público de Porto Velho

Geral

DOAÇÃO: Prefeitura de Porto Velho arrecada mais de 11 toneladas e reforça solidariedade popular

Concursos

Prefeitura de Porto Velho lança edital para Concurso da Procuradoria Municipal

Geral

Atendimento noturno muda a rotina de pacientes em Porto Velho

Geral

Prefeitura amplia ações de limpeza e cuidado com a capital Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
  • PRESO
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46