Um adolescente identificado como Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17 anos, foi a vítima de um crime de homicídio na tarde desta terça-feira (04), ao ser crivado de tiros de pistola em uma área de mata por trás da quadra 600 do residencial popular Orgulho do Madeira localizado no bairro Socialista, área leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um suposto crime de homicídio, o adolescente foi visto sendo levado por cerca de dez criminosos para a região de mata e poderia ter sido morto, por que as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo. Os policiais chegaram no local e se depararam com o corpo da vítima crivado de tiros e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito com é de praxe acontecer.
O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Sendo que os policiais civis da delegacia de homicídios apuraram que a vítima conhecido no mundo do crime como “MK” e teria participação em dois assassinatos na cidade. Os policiais não descarta que o local serviu para ser realizado um tribunal do crime e a sentença foi a execução do menor.