Hora 1 Rondonia
domingo, 24 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Homem que estava desaparecido é encontrado morto após caminhonete cair em lago na zona rural; Assista o Vídeo
Polícia

URGENTE: Homem que estava desaparecido é encontrado morto após caminhonete cair em lago na zona rural; Assista o Vídeo

Last updated: 20 de janeiro de 2026 6:11 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

No início da tarde desta terça-feira (20), um homem identificado como Carlos Eduardo Quaresma, de 51 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto vítima de afogamento após perder o controle da caminhonete que dirigia e cair dentro de um lago. O acidente ocorreu na cabeceira de uma ponte de madeira, localizada na Linha 29, no Ramal Rio Madeira, região do distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

Carlos Eduardo estava desaparecido desde o último sábado (17), quando saiu da capital rondoniense com destino ao município de Nova Mamoré. Desde então, familiares e amigos não haviam conseguido mais contato com ele, o que gerou grande preocupação e mobilização nas buscas.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do portal Hora1Rondonia, a vítima trabalhava com a venda de produtos naturais, especialmente mel, atividade que o tornava bastante conhecido em Porto Velho e também nos distritos da capital, onde costumava circular com frequência para realizar entregas e atender clientes.

No momento do acidente, Carlos Eduardo conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor, de cor prata, placas NDU-5A60, equipada com capota fechada com janelas de vidro. Ele teria sido visto pela última vez na região do distrito de Nova Dimensão, onde chegou a perguntar a moradores como poderia chegar até o distrito de União Bandeirantes, o que reforça a hipótese de que tenha se perdido durante o trajeto.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, moradores da região perceberam marcas de frenagem na cabeceira da ponte e desconfiaram de que um veículo pudesse ter caído no lago. Alguns curiosos mergulharam no local e conseguiram localizar a caminhonete a cerca de cinco metros de profundidade, acionando em seguida a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

More Read

METRALHADO: Motorista sofre tentativa de homicídio a tiros na capital
VEJA: Dupla armada invade mercado e faz arrastão na zona Sul de Porto Velho; ação foi filmada por câmeras
PRF prende homem com dois quilos de skunk dentro de táxi na BR-364 em Porto Velho
Mulher é presa com tablete de maconha enterrado em galinheiro durante ação da PM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por HORA1RONDONIA (@hora1rondonia)

Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou a retirada do veículo do lago. Durante os trabalhos, o corpo de Carlos Eduardo foi encontrado no interior da caminhonete.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. Em seguida, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para os exames de praxe. Familiares, amigos e conhecidos estão profundamente abalados com a morte de Carlos Eduardo, descrito como um homem trabalhador, conhecido e querido por muitas pessoas na região.

More Read

MISTÉRIO: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Petrópolis, em Manaus; veja vídeo
Prefeitura apoia transformação do centro de Porto Velho em grande circuito de esporte, cultura e saúde
Suspeito é preso após confessar assassinato brutal em residência abandonada na zona Leste de Porto Velho
TRIBUNAL DO CRIME: Homem é espancado por facção criminosa após ser acusado de roubo na capital

A equipe do Hora1Rondonia lamenta profundamente a morte de Carlos Eduardo Quaresma e manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

TAGGED:AFOGAMENTODESAPARECIDOHora1RondoniamortoPorto VelhoVENDEDOR
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article EDUCAÇÃO INCLUSIVA: Governo de RO divulga escolas da Rede Estadual que ofertam Educação de Jovens e Adultos
Next Article FATALIDADE: Motociclista morre após perder controle da direção e colidir contra árvore na zona Leste de Porto Velho
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026923 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026300 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026241 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026215 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026207 views
Related News
Geral

Radares de velocidade diminuem acidentes e vítimas no trânsito da capital

Geral

Prefeitura realiza manutenção na avenida Imigrantes

Geral

Sine Municipal oferta mais de 50 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Geral

Destinação do Imposto de Renda transforma projetos voltados a crianças e adolescentes

Geral

Porto Velho intensifica ações contra às queimadas e se prepara para estiagem

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46