O corpo do sargento da Polícia Militar do Estado de Roraima, Alexsandro Macedo da Silva, desaparecido após tentar salvar uma jovem no Rio Branco na Capital Boa Vista foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que localizou o militar a aproximadamente 400 metros do local onde ele desapareceu. O corpo emergiu nas águas do rio, próximo à área onde ocorreu o incidente.
A região foi isolada pelas autoridades, e curiosos foram afastados do local. A Polícia Civil foi acionada, e equipes do Instituto Criminalístico realizaram a perícia no local. O rabecão foi utilizado para remover o corpo do sargento, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Alexsandro Macedo da Silva estava de licença-paternidade após o nascimento do seu filho de um mês, fruto do seu segundo casamento. O sargento perdeu a vida ao tentar salvar uma jovem que havia pulado da ponte com a intenção de tirar a própria vida. Ele entrou nas águas do Rio Branco para resgatá-la, mas não resistiu às condições do rio.