Hora 1 Rondonia
domingo, 12 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Botija de gás explode, causa incêndio e deixa três pessoas gravemente feridas em Rondônia
Interior

Botija de gás explode, causa incêndio e deixa três pessoas gravemente feridas em Rondônia

Last updated: 2 de março de 2026 4:15 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma grave explosão envolvendo uma botija de gás deixou três pessoas da mesma família, entre elas uma criança, gravemente feridas na manhã deste domingo (01/03), no bairro Val Paraíso, segundo distrito de Ji-Paraná.

Ad imageAd image

De acordo com as informações apuradas no local, a botija já apresentava vazamento de gás antes do incidente. A suspeita é de que a explosão tenha sido provocada no momento em que o interruptor de uma lâmpada foi acionado próximo à área onde o gás estava concentrado. A faísca teria sido suficiente para provocar a detonação, seguida por um incêndio de grandes proporções dentro do imóvel.

Ad imageAd image

As chamas atingiram diretamente as três vítimas, causando queimaduras severas em praticamente todo o corpo. Vizinhos relataram momentos de desespero e correria até a chegada das equipes de socorro.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local da ocorrência. Após os procedimentos emergenciais, as vítimas foram encaminhadas com urgência ao pronto-socorro do Hospital Municipal Claudionor do Couto Roriz.

Conforme apurado pela reportagem, a mãe e a criança sofreram queimaduras em cerca de 98% do corpo. Ambas aguardam transferência por meio de UTI aérea para uma unidade hospitalar de grande porte fora do Estado, devido à gravidade extrema dos ferimentos. A criança chegou a ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da própria unidade hospitalar.

More Read

Polícia Federal fiscaliza casas noturnas e autua empresas por segurança privada irregular em Porto Velho
GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NA BR-364: BATALHÃO DE CHOQUE INTERCEPTA QUASE MEIA TONELADA DE ENTORPECENTES
Mutirão de Cadastro Ambiental Rural é realizado pelo governo de RO nos municípios de Rolim de Moura e Cacoal
Moradores de Ouro Preto do Oeste terão dois dias de serviços gratuitos com o programa estadual Rondônia Cidadã

O pai da família também ficou gravemente ferido, com aproximadamente 50% do corpo atingido por queimaduras. Ele foi aceito na UTI do hospital municipal. Os três pacientes foram entubados e permanecem em estado considerado gravíssimo.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, que deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido, incluindo a possível origem do vazamento de gás e eventuais responsabilidades.

TAGGED:EXPLOSÃOFERIDOSgraveJi-ParanáRESIDÊNCIARONDÔNIA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Polícia Militar prende mulher com 16 Kg de Maconha ao chegar de Guajará-Mirim
Next Article IDENTIFICADO: Homem encontrado morto com facadas pelo corpo teve a faca cravada no corpo
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026279 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026203 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026178 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026158 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026147 views
Related News
Polícia

Grave acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferido na zona Leste de Porto Velho

Interior

Governo de RO promove palestras de educação ambiental para crianças em Machadinho d’Oeste

Interior

Parceria amplia acesso ao crédito rural a agricultores familiares em Rondônia

Interior

Justiça de Rondônia, atendendo pedido do MPRO, julga procedente ação de adolescente acusada de matar avô e tentar matar avó em Ariquemes

Justiça

Divulgados resultados e convocações do VII concurso de cartórios em Rondônia

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Política
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • Hora1Rondonia
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46