O crime de homicídio que teve como vítima um pedreiro de 37 anos, identificado como Glemerson Ferreira da Silva, conhecido como “Índio” aconteceu na manhã deste domingo (10) em uma obra na Rua Décio Bueno, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou com informações de testemunhas, que a vítima estava trabalhando, quando um criminoso chegou cobrando uma dívida de R$ 200,00, Nisso, a vítima e o suspeito entraram em intensa discussão e em seguida partiram para a luta corporal, após o bandido desferir um tapa no rosto da vítima, momento em que o criminosos sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros, atingindo Glemerson.
A vítima agonizou até a morte, sendo constatada por uma equipe do suporte avançado do Samu e depois o local foi isolado. A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe sendo verificado três perfurações no corpo do homem e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Agentes da 2ª Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.