Um jovem de 18 anos, identificado como deivide Clinge da Silva Silveira, morreu tragicamente no final da tarde de domingo (13), em um Balneário localizado no Ramal da Colônia Viçosa, zona rural de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.
De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava se divertindo com a família, quando resolveu atravessar o rio na companhia do irmão e nesse momento devido a forte correnteza ele acabou afundando desaparecendo na água.
A Família desesperada ainda realizou procura, mas sem sucesso e logo solicitaram uma equipe de busca e salvamento de mergulho do Corpo de Bombeiros, que depois de algumas horas o corpo da vítima foi localizado a cerca de 7 metros de profundidade e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Fica um grande alerta as pessoas que levam seus familiares para se divertir e balneários de nossa região que tem água corrente, não tem ir contra as forças da natureza, várias mortes já ocorreram por que jovens tentaram se arriscar fazendo esse tipo de atravessai no nado, e não tiveram a sorte de chegar do outro lado.