No início da madrugada deste sábado (28), o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, foi encontrado com um tiro nas costas jogado em uma área de matagal na beira do Rio Madeira, nas dependências do Porto de embarque e desembarque do Caí N’água no bairro Baixa União, na área central de Porto Velho.
De acordo com informações que a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, obteve junto com os policiais militares do 1º batalhão, dão conta que eles foram informados que uma moradora em situação de rua foi até o local onde a vítima dormia, de baixo da ponte que dá acesso ao Porto e acabou por encontrar o homem morto e ela teria ligado para o 190.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO
Os policiais se deslocaram para o local onde constataram a denúncia e mantiveram o local isolado e acionaram o Samu para contar o óbito e depois o área foi mantida isolada e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os procedimentos de praxe. Durante a perícia foi verificado que a vítima levou um tiro nas costas e pode ter tentado fugir e não resistiu e caiu morrendo ali mesmo no local.
Uma equipe da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida segue com as investigações e chegaram a ouvir o vigilante do Porto, o qual disse que teria ouvido um estampido de tiro, porém, não deu muito importância. A vítima não foi identificada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e espera com que algum familiar possa fazer o reconhecimento.